segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estamos em Colméia

Colméia, segunda, 10:48

Chegamos ontem àquela que será nossa morada nas próximas duas semanas. A viagem foi cansativa mas o espírito do grupo está em alta.

Fomos recepcionados pelo prefeito e por sua esposa. Estamos alojados em Centro para Idosos e temos o fundamental. As mulheres dormem em camas e os rapazes dormem em colchonetes, em outro quarto. Temos banheiros e chuveiros em número suficiente, o que significa que temos tudo o que precisamos.

O café da manhã é farto e é preparado pela Edna, que virá ao alojamento todos os dias para a sua preparação. O almoço e janta se realizarão em um pequeno restaurante próximo ao alojamento. Comida simples, caseira e gostosa. Arroz, feijão, macarrão, alface, tomate, frango, bife, carne de porco.

Daqui a pouco, postaremos algumas fotos tiradas da viagem.

Ontem, em Palmas, fomos recepcionados pelo Governador, por um dos Senadores do Estado, autoridades locais e autoridades das Forças Armadas. O clima era de festa e foi uma boa oportunidade de conhecermos as outras equipes. São ao todo 18 cidades atendidas por 36 universidades e temos o prazer de sermos uma delas. Quando da apresentação das cidades, tivemos que fazer um grito de guerra, ou algo parecido. O nosso, já um grande sucesso nacional, foi o seguinte, no ritmo de Cidade Maravilhosa:

Colméia, Maravilhosa
Será, tudo de bom
La Salle, UFPR
Somos Projeto Rondon!

Ainda bem que não dependemos da música pra sobreviver.

Um comentário:

  1. Gostei do grito de guerra, e almoço deixa o leitor com água na boca (à exceção da carne de porco, mas há o bife para compensar...:-))

    Valeu !!!

    ResponderExcluir